sábado, 25 de setembro de 2010

Caminhar? E para onde?

Caminhar? E para onde?


Novamente estou pensando nas grandes mudanças e na evolução humana. São tantas conquistas, muitas realizações. O homem essa máquina maravilhosa conseguiu obras fantásticas. Podemos descrever e inumeralas, entretanto a medida que conseguiu romper barreiras jamais imaginaveis,observo um ser perdido.A natureza sofre com as consequencias. O tema é longo e pode nos levar a muitos caminhos. Mas caminhar é preciso nessa era de pessoas que perderam seus próprios caminhos...
Mesmo que uma pessoa não saiba onde está no momento, ela deixará de estar perdida se souber para onde deve ir e seguir seu caminhar.
Aqueles que se entregam a um caminho são andarilhos, que caminham para chegar a algum lugar.(dentro ou fora de si)
O caminhar de um andarilho possui muitas distrações, que se disfarçam de atrações para que você mude de objetivos durante a caminhada, fazendo você trocar seus valores e jogar fora a sua verdade. Aquela verdade que te iniciou na caminhada. Que te fez deixar uma falsa vida para ganhar esse caminho que da tantas voltas, mas que porém é tão reto em seu propósito.
Não existem atalhos, pois como eu disse o caminho é reto em seu propósito, e até a geometria nos ensina que a menor distância entre dois pontos é uma linha reta. E mesmo quando existem obstáculos nessa linha reta ñ se deve tentar contorná-los... Você deve superá-los. Transpo-los... Algumas vezes seu obstáculo será você mesmo, e as vezes será uma situação ou até pessoas. Alguns serão como uma montanha, te exigindo passar por cima, outros como algo que precisa ser quebrado como uma porta lacrada. Mas use sua Fé, e não temas. DEUS estará sempre contigo e não importa suas lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.