segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você é tudo que faz muito bem ao meu coração

Talvez não possa entender, aliás não é para entender. Quantas vezes me perdi e acabei me encontrando em você. A maior de todas as emoções. Saudades... com você aprendi muitas coisas. Mas incondicionalmente vou sempre guardar seu sorriso,seu carinho, sua alegria.Eita, quantos dias de oração, inúmeros pedidos. Você não tem noção, apenas para que você fosse verdadeiramente feliz..
 Estou escrevendo no meu blog, apenas para registrar a sua importância em minha vida. Você é tudo que faz muito bem ao meu coração.Nossa amizade já dura 15 anos, lembro o dia que te conheci. Aliás nossa amizade já vem de vidas passadas e atravessou a linha do tempo.DEUS esteja sempre contigo, fiquei muito feliz saber que esta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.