Já faz algum tempo que venho trabalhando em meu livro, o titulo é ANDANDO NO DESERTO.
. Sol escaldante. Sequidão. Areia. Ausência. Recusa. Restrição. Falta. Renúncia. Em meio ao nada, a luta contra a esperança, que procura morrer, é a única chance de sobrevivência. Os sonhos parecem sem sentido. A cada dia, basta o seu mal.
.::. No deserto somos levados a depender totalmente do Senhor Jesus Cristo. Todo o nosso conhecimento, sabedoria, riqueza e forças, não valem nada nesse ambiente inóspito. Deserto é lugar de milagres e manifestação do poder de Deus em nossas vidas! Quando estamos no mundo natural, damos valor a muitas coisas que em meio aos bilhões de grãos de areia do deserto são totalmente perecíveis. E pode ser que você esteja, nesse instante, passando por um deserto em sua vida. Um emprego perdido gerou uma dívida altíssima, dir-se-ia impagável. A morte de uma pessoa muito amada, um pai ou mãe, até mesmo filhos. Os negócios foram a bancarrota. O fim de um casamento por adultério. O filho se consumindo e perecendo nas drogas. Seja qual for a situação, é dolorosa, sofrível e fatigante. Mas não é o fim, apenas um novo começo. E todo o começo gera mudanças. Toda mudança gera conflitos.
.::. O que fazer em meio ao deserto? Não há recursos e apenas as situações desfavoráveis se levantam sobre nós. A sobrevivência é dia após dia, hora após hora, minuto após minuto. O dia é terrivelmente quente, e a noite congelante. Você pensou até mesmo em suicídio, para dar fim à sua vida, conseqüentemente aos seus sofrimentos. Mas, há uma Palavra do Senhor para sua vida, nesse instante. Pois, no deserto, se você não depender de Deus, dependerá de quem mais, se nem em você mesmo há forças para crer?
Hoje percebemos, milhares de pessoas caminham no deserto. Estou em fase final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.